| Léo Martinez e Jeferson Pedro no palco da El Fervo |
Faça aqui a sua busca no blog
29/07/2011
A gente trabalha...mas se diverte.
Um bate papo após a 'balada'
| Boate El Fervo montanda no Centro do Rio |
O espaço foi redecorado e adaptado para dar realismo seguindo as orientações do roteiro escrito por Jeferson Pedro. Aproximadamente 20 profissionais entre atores, produção e técnica, trabalharam nas cenas e o processo só foi concluído no início da madrugada.
Após as filmagens, o elenco aproveitou o clima de descontração para um bate papo com o autor Jeferson Pedro, que acompanhou cada detalhe do dia no set. A conversa foi regada a muito cachorro quente, guloseimas e refrigerantes!!
| O autor Jeferson Pedro (direita da foto) com a equipe após as filmagens |
É hora do riso na boate El Fervo!
A drag queen Jéssica Amendoim (Ricardo da Nóbrega) garantiu boas risadas dentro e fora das cenas filmadas na Turma OK, no Centro do Rio. O ator participou da apresentação de Luciela e Tielo na fictícia boate El Fervo.
. Saiba mais sobre os bastidores da boate El Fervo
. Saiba mais sobre os bastidores da boate El Fervo
| Jéssica Amendoim (Ricardo da Nóbrega) nos bastidores |
25/07/2011
EL FERVO: OPEN
Na reta final das filmagens de Nem Tudo Funciona de Verdade, o elenco se reuniu na última semana para a cena na fictícia boate El Fervo. A locação no Centro do Rio, foi adaptada para a noite em que Luciela (Juliano Almeida), retorna aos palcos brasileiros após uma longa temporada no exterior.
. Leia mais sobre os bastidores da boate El Fervo
A caracterização de Luciela levou cerca de duas horas e meia. Além da maquiagem que deu o tom na personagem, o desafio ficou por conta da perucafeita com fios naturais e colada na cabeça do ator Juliano Almeida. "É um processo intenso de construção e desconstrução. Grande parte da carga emocional de uma personagem está na sua caracterização e a Luciela tem muito dessa carga emocional que se reflete no olhar, nos cabelos e nos gestos", disse Juliano.
. Leia mais sobre os personagens do filme Nem Tudo Funciona de Verdade
. Leia mais sobre os bastidores da boate El Fervo
| Interior da boate El Fervo (clique para ampliar) |
| Juliano Almeida no camarim antes das filmagens |
20/07/2011
O vestido de Luciela
Na reta final das filmagens de Nem Tudo Funciona de Verdade, a personagem Luciela Mercury ganhou um figurino especial para sua última cena, que acontece na fictícia boate El Fervo. O modelito é uma criação de Beto Carramanhos, desenhado por Mário Ferrer (Casa Alberto de Ipanema) e foi confeccionado por Ed Braga em cetim francês no melhor estilo animal print com estama de onça. O luxuoso figurino avaliado em quase R$ 2 mil, ganhou ainda aplicações de cristais swarovskis, pedrarias e florões bordados com o mesmo tecido estampado.
. Saiba mais sobre Luciela Mercury
. Saiba mais sobre Luciela Mercury
| Croqui do vestido que será usado por Luciela na boate El Fervo |
08/07/2011
Construindo de verdade...
| Clique na foto e veja uma prévia do palco da El Fervo |
. Leia mais sobre a Boate El Fervo
No fundo do palco foi inserido o símbolo da boate, que é uma coroa. A ideia inicial da coroa foi representar a realeza da tradicional boate por onde já passaram grandes nomes da noite carioca e do Brasil. A grande aposta no set da Boate El Fervo ficará por conta de uma iluminação especial que vai anunciar o retorno de Luciela (Juliano Almeida) de volta aos palcos do Rio. "Queremos uma coisa simples, mas com muito impacto. É uma cena de retono quando a Luciela quase fênix ressurge para o seu público carregada de bastante emoção", contou o autor Jeferson Pedro.
| Palco do extindo Cabaret Casanova, no Rio |
06/07/2011
Resenhas do Autor: Um espelho de cada um de nós
Por Jeferson Pedro
Quando criei os personagens queria que cada um deles levasse na bagagem características do dia-a-dia e de forma clara e simples também passassem uma mensagem, pois o amor é o sentimento que melhor pode ser transformado em mensagem. É um código universal. Você diz “eu te amo” com um olhar, com um abraço, um conselho.
O texto traz para a ficção, a vida de pessoas comuns que podem ser nossos vizinhos, nossos amigos ou nós mesmos, escondidos no amor nosso de cada dia. Escrevi um texto que é um espelho onde os personagens vão refletir os nossos medos, nossas determinações e alegrias. E cada personagem levou consigo o que a gente traz na essência quando ama e depois de um tempo se dá conta que nem tudo funciona de verdade.
03/07/2011
Eu sou rica!!
Ruth Constantina Albuquerque de Monteiro (Dilcéia) é uma mulher riquíssima, herdeira de um império no ramo da construção civil deixado pelo marido, que faleceu após se engasgar com um osso de javali durante um jantar de negócios. A idade da bem humorada Ruth foi completamente ignorada - por ela e seus amigos da alta sociedade desde a sua primeira visita ao cirurgião plástico.
Um dos maiores prazeres da socialite é dividir com o cabeleireiro Tielo (Marcelo Evangelista) as experiências de suas últimas viagens pelos mais variados lugares do planenta. Mesmo com toda a sua fortuna, Ruth faz questão de visitar semanalmente o cabeleireiro que além de amigo é um grande confidente de suas aventuras.
. Saiba mais sobre o Salão do Tielo
| Ruth Constantina (Dilcéia) no Salão do Tielo |
Um dos maiores prazeres da socialite é dividir com o cabeleireiro Tielo (Marcelo Evangelista) as experiências de suas últimas viagens pelos mais variados lugares do planenta. Mesmo com toda a sua fortuna, Ruth faz questão de visitar semanalmente o cabeleireiro que além de amigo é um grande confidente de suas aventuras.
. Saiba mais sobre o Salão do Tielo
| Dilcéia em cena com a personagem Ruth Constantina |
Assinar:
Comentários (Atom)