| Marcela Moura, Carlos Aleixo e Thiago Menezes |
A nossa primeira reunião para fazer a leitura dramatizada do texto e iniciar o processo de construção de seus personagens aconteceu em março de 2010.
Foi um encontro agradável onde nos conhecemos e trocamos ideias sobre as nossas experiências profissionais. O principal nesse encontro era a sintonia entre o que eu havia escrito e as emoções que precisávamos para dar vida aos personagens.
Contei para eles, que a história poderia estar acontecendo agora, nesse exato momento. A todo instante, tem alguém fazendo uma revelação e tomando uma decisão. Assim, pedi que durante as gravações, os atores vivenciassem a emoção de tudo o que estava escrito no texto.
O nosso produtor de elenco Juliano Almeida - que também atua no filme, discutiu a composição dos personagens. Detalhes e dicas sobre figurino, cabelos, acessórios, gestos e expressões a serem usadas durante as filmagens foram acertadas nesta primeira reunião, deixando no ar, uma gostosa vontade de começar a gravar logo. Boas lembranças desse encontro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário